VEREADORES APROVAM COMPRA DE TERRENO PARA NOVO CEMITÉRIO EM JOÃO LISBOA

Nova área é de 10 linhas

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira(01) os Vereadores se reuniram no Palácio José Alves de Carvalho, para discutirem e votarem a PL 011/2022, que autoriza o Poder Executivo a adquirir imóvel para a implantação do novo Cemitério Municipal.

A PL foi aprovada por todos os Vereadores presentes, que no ensejo, comemoraram a aquisição do terreno, tendo em vista, a resolução da problemática que à anos afligia àqueles que desejavam sepultar seus entes queridos e não havia mais espaço no antigo cemitério.

O novo espaço é de cerca de 9 linhas e fica localizado próximo ao centro da cidade, segundo estimativas da Secretaria de Administração, o novo Cemitério terá capacidade para suportar a demanda pelos próximos 30 anos.
  • 02/09/2022
  • Marcelo Rodrigues