Vice presidente Roni cobrou celeridade no restabelecimento da rede de telefonia móvel da Vivo

JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. O vereador vice presidente Roni Marcelino solicitou ao Gerente Responsável pela Empresa Vivo, na cidade de Imperatriz maranhão, informações referente à manutenção da rede de telefonia móvel que atende o município de João Lisboa.

“Após o incidente de forma natural que aconteceu com a torre da vivo, os usuários estão tendo prejuízos com a falta de sinal desta operadora que não está atendendo cem por cento. Peço providências urgentes na resolução desse serviço”, enfatizou o vereador.

• 07/04/2016
  • Regivaldo Alves