Vereadores solicitam construção de quebra-molas e pavimentação de vias em João Lisboa

Objetivo é melhorar a segurança viária e reduzir o índice de sinistros de trânsito

De autoria do vereador-presidente da Câmara Municipal, Roni Marcelino, a indicação que solicita à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e ao setor de trânsito da prefeitura, a construção de quebra-molas, com a devida sinalização vertical e horizontal, próximo à entrada da Mirim, situada em frente a borracharia, em João Lisboa.

“Esses dispositivos são essenciais para garantir a segurança de pedestres e motoristas que trafegam por essa via, pois são indispensáveis para toda população”, defendeu a proposição o vereador-presidente Roni Marcelino, que busca apoio junto ao prefeito Vilson Soares para construção dos quebra-molas.

O vereador Elmo Linhares, o Baé da Norte-Sul, também reivindicou ao Poder Executivo a construção de um quebra-molas e/ou instalação de redutor de velocidade, com a devida sinalização viária, na Avenida Brasil, distante 30 metros da bifurcação com a rua B, no bairro Norte-Sul.

Ele requereu ainda ao gestor municipal, Vilson Soares, a conclusão e a complementação do bloqueteamento da rua Tocantins, no bairro Cidade Nova.

• 18/06/2024
  • Divulgação