Vereadores se reúnem com gerente regional do Banco do Brasil e tratam de melhorias

Ação foi motivada pela reclamações de usuários da agência em João Lisboa

Na manhã desta terça-feira (08) foi realizada no gabinete da presidência da Câmara de João Lisboa, uma reunião com o gerente administrativo regional do Banco do Brasil, Matheus Serafim.

Na pauta da reunião, os vereadores apresentaram diversas solicitações vindas das reclamações dos usuários do banco, entre elas, falta de cédulas nos caixas aos finais de semana e a falta de funcionários para o atendimento ao público.

"Ouvimos as reclamações do povo de João Lisboa e solicitando que a empresa tome uma providência. Agradeço ao gerente regional a disponibilidade em tentar sanar todas as reivindicações" afirmou o Vereador Presidente Roni Marcelino.
  • 09/06/2021