Vereadores reeleitos e eEleitos de João Lisboa são Diplomados

Juiz Glender, diplomou o Prefeito, a Vice prefeita, vereadores e suplentes

JOÃO LISBOA – Justiça Eleitoral realizou a diplomação do prefeito reeleito Jairo a vice Maria do Nilson, os vereadores reeleitos Francimar Carvalho, Roni Marcelino, Nego da Edna, Evaldo Seledor e Val Mota. Os novos Suelany Santos, Irmã Fabia, Professora Eva Magna, Roselia Menezes, Branco da Lisboa e Marcones Silva.
O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Nicolau Dino em João Lisboa.
A diplomação foi presidida pelo Juiz da 58ª Dr. Glender Malheiros, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral. Enfatizou a honrar, em ser Joãolisboense, por ter recebido na ultima segunda-feira (12), o Titulo de Cidadão Joãolisboense. Honraria esta concedida pela Câmara de Vereadores. O Juiz direcionou uma mensagem aos diplomados. “O verdadeiro politico trabalha para satisfazer não os seus próprios interesses e sim os interesses sociais, sempre respondendo aos apelos da sociedade, que depositou toda sua confiança e esperança por uma vida melhor e mais digna”. Enfatizou a intendência e harmonia dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Nesse sentido é que na qualidade de representante do Poder Judiciário, coloco-me a inteira disposição dos futuros vereadores, Prefeito e Vice-prefeito para qualquer atividade que vise á melhoria de vida dos moradores desta cidade”.
Já o prefeito Jairo, enfatizou a grande responsabilidade em dar continuidade aos avanços que o município vem tendo, por mais quatro anos.
“Apesar de vivenciarmos um momento critico a nível nacional. Eu a vice Maria do Nilson, a nossa equipe de governo, esta preparada para corresponder às expectativas do nosso povo. Sou prefeito de todos. E assim irei governar”.
Para o presidente Francimar Carvalho, que falou em nome dos vereadores e vereadoras. “O ano de 2016 finda um ciclo, e 2017 inicia-se outro. Tenho plena certeza que conseguiremos mais uma vez de forma harmônica mais independente, no âmbito do Legislativo lutar para solucionar as reivindicações da nossa população. Fui reeleito e cumprirei de forma digna mais este mandato concedido pelo povo, que será de todos os Joãolisboenses”.
O deputado Antônio Pereira, ressaltou que dentre os prefeitos reeleitos da região tocantina, Jairo é o melhor.

• 19/12/2016