Vereadores participaram de solenidade de entrega de uniformes aos alunos da rede publica

O presidente Francimar as vereadoras Val Mota, Maria do Sindicato e o vereador Nego da Edna

CÂMARA DE JOÃO LISBOA - Legislativo participativo.
Já o vereador Nego da Edna destacou que muitas famílias não possuem recursos para a aquisição deste fardamento. “Vale ressaltar que esta solicitação é uma reiteração da Indicação nº 044/2013, aprovada no dia de autoria do vereador Francimar Carvalho Santos. O preito Jairo esta de parabéns pela iniciativa. Ele esta cumprindo mais uma ação do seu plano de governo”.

O presidente Francimar Carvalho enfatizou que. “É muito importante à padronização dos estudantes do município. Tendo em vista que o fardamento é um meio de identificação dos alunos da rede. Esta ação ajudará os pais a reduzirem com gastos”.

Na noite da ultima sexta-feira (13), estiveram presentes na solenidade de entrega de uniformes para alunos da rede publico. O prefeito Jairo Madeira, a primeira dama Fia Madeira, o secretário de educação Davison Sormanni, e a secretaria de Assistência Social Edna Maria, o secretário de Finanças Vilson. Além do presidente Francimar Carvalho, as vereadoras Val Mota, Maria do Sindicato e o vereador Nego da Edna.

Cerca de 7.200 alunos estarão sendo contemplados com fardamento escolar.
Em abril de 2014 a Câmara aprovou a Indicação do vereador Nego da Edna, que solicitava da prefeitura municipal e Secretaria de Educação que utilizando-se dos recursos do tesouro municipal, realizassem a distribuição de uniformes para a classe estudantil da rede.

• 20/03/2015
  • Regivaldo Alves