Vereadora Val Mota requereu a construção de uma Praça no bairro Mutirão

A obra poderá ser construída na rua das Acácias ao lado do estádio Cafeteirão

CÂMARA DE JOÃO LISBOA - Legislativo atuante na área do lazer. A Câmara de vereadores aprovou mais uma solicitação da vereadora Val Mota. "No município de João Lisboa são poucos os locais destinados ao lazer, a passeios, a descontração, enfim, locais que proporcionam maior qualidade de vida à população", ressaltou a vereadora.

A solicitação vai ser encaminhada pelo presidente Francimar Carvalho, para a prefeitura municipal e Secretaria de Infraestrutura. "Vale ressaltar que o Setor público tem como um dos objetivos constitucionais a promoção do lazer e bem-estar de todos, sem distinção de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação".

Val Mora destacou que a construção de uma praça pública  no espaço em frente ao atual posto de saúde do bairro Mutirão, localizado na lateral do Estádio Municipal. "Trará um grande beneficio para as famílias e crianças. Pois espaços, tais como uma praça, uma vez que nestes, são mais escassos os locais que proporcionam bem-estar".

• 25/04/2015