Vereadora Maria do Sindicato solicitou canalização da água no P.A. Alvorada I

Vereadora informou que os moradores estão com problemas no abastecimento de água

JOÃO LISBOA – Câmara participativa. A vereadora Maria do Sindicato solicitou do Prefeito, Jairo Madeira, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, a canalização da água (tubulação) no P.A Alvorada I.
Maria do Sindicato informou que os moradores do referido Projeto de Assentamento vem cobrando constantemente a instalação da rede de encanação. As pessoas que residem nesta localidade sofrem com o grave problema de abastecimento d’água, tendo sido feito, até então, com a utilização de mangueiras, as quais são vulneráveis ao calor e acabam rachando em períodos de verão, o que causa grande desperdício.
“Esta situação vem se agravando a cada dia, sendo necessária a intervenção urgente do setor responsável para solucionar o problema destas famílias que dispõem do precioso líquido precariamente”.

• 06/11/2015
  • regivaldo