Vereadora Maria do Sindicato reivindicou a reforma do posto de Saúde no São Raimundo

Povoado São Raimundo

CÂMARA DE JOÃO LISBOA - A vereadora Maria do Sindicato teve mais uma Indicação aprovada. A solicitação e referente à reforma do Posto de Saúde do povoado São Raimundo.
O Presidente Francimar Carvalho já enviou a presente Indicação a prefeitura municipal e Secretaria de Saúde,
Maria do Sindicato informou que o atual posto não está em boas condições estruturais, necessitando, em caráter de urgência, de uma reforma para melhor atender às necessidades do povoado e assim evitar o deslocamento dos moradores ao centro da cidade para dispor de serviços da saúde.
“É uma constante reivindicação dos moradores daquele povoado, que precisam de um posto de saúde que atenda suas demandas”.

• 20/03/2015