Vereadora Maria do Sindicato reivindicou obra para o P. A Alvorada III

Vereadora Maria do Sindicato reivindicou a construção de uma quadra poliesportiva na escola P. A Alvorada III

JOÃO LISBOA - Em sessão realizada na ultima quarta-feira (12), a vereadora Maria do Sindicato teve mais uma indicação aprovada. A vereadora reivindicou do Prefeito Municipal, Jairo Madeira de Coimbra, juntamente com Secretaria de Esporte e a Secretaria de Educação, a construção de uma quadra poliesportiva, na escola do P.A. Alvorada III.

A vereadora Maria destacou que a construção deste novo espaço esportivo trará muitos benefícios à população daquele povoado, uma vez que contribuirá para a redução do risco social e proporcionará condições propícias para práticas esportivas, assim como a realização de competições interescolares e, até mesmo, entre os povoados deste município.
“Diante do exposto, considerando que a Educação, assim como o esporte são direitos individuais e coletivos constitucionalmente assegurados, cabe ao Poder Público proporcionar condições materiais suficientes para a efetivação deste direito, e tendo em vista a necessidade de um local adequado para a prática esportiva é que solicitamos a construção da quadra esportiva, na escola do referido Assentamento”.

• 06/11/2015
  • regivaldo