Vereadora Eva Magna defende que área territorial do povoado Cacau volte a ser de João Lisboa

A vereadora Professora Eva Magna usou a tribuna na sessão ordinária de terça-feira (1º de abril) para lembrar que várias indicações já foram aprovadas em plenário pela Câmara Municipal de João Lisboa. “Estamos pedindo ao prefeito Dr. Fábio Holanda, que no uso de suas atribuições, atenda as indicações devidamente aprovadas pelo legislativo”, pontuou.
Ela também reforçou, por meio de indicação verbal, que a área territorial do povoado Cacau volte a ser do município de João Lisboa, em decorrência que toda prestação de serviço utilizada pelos moradores da localidade é oriunda do governo municipal joaolisboense.
“João Lisboa presta benefícios a uma área territorial que não é dela, ou seja, são ações na educação e infraestrutura”, disse ela, que reiterou o pedido ao governo municipal para recuperação da estrada vicinal. “Peço aos dois prefeitos que se unam em prol deste pedido e da unificação do povoado Cacau”, frisou.
Eva Magna solicitou, outra vez, a perfuração de um poço artesiano para atender a grande demanda dos moradores do povoado Cacau. “É de fundamental importância essa obra para todos que moram nesta localidade”, concluiu.