Vereadora Carla Rocha cobra ativação de poço na Norte Sul

A vereadora Carla Rocha(PTB) publicou em sua rede social oficial, um vídeo, onde juntamente com o deputado estadual Rildo Amaral, cobrou a ativação do poço artesiano perfurado ao lado da quadra de esportes Emannuel e Dyêgo, no bairro Norte Sul.

O poço artesiano é sonho antigo da população do bairro, carente do líquido precioso, a perfuração foi através de emenda do deputado estadual Rildo Amaral, e segundo a vereadora, a empresa comunicou que está apenas faltando a instalação da parte elétrica.

"Hoje estive no gabinete social do nobre deputado Rildo Amaral, para pedir uma solução no problema de água do Bairro Norte sul, visto que o poço já está pronto porém não foi inaugurado e a população têm cobrado de nós uma resposta, entramos em contato com a empresa responsável e nos informaram que estar faltando instalar a parte elétrica para funcionar imediatamente entramos em contato com a empresa responsável pela parte elétrica e pedimos celeridade no processo ! Na segunda feira próxima deixei agendada uma reunião com a gerente de relacionamento da empresa para que eu possa cobrar a Solução do problema pois água é indispensável na qualidade de vida de uma população!" disse Carla Rocha.
  • 20/01/2021
  • Ascom