Vereador Roni Marcelino solicita o asfaltamento das ruas da Vila PRONAF e da Vila Braquiária, no povoado Bom Lugar

O vereador pede urgência nas melhorias para as referidas ruas

Em sessão realizada de forma virtual da Câmara Municipal de João Lisboa, o vereador Roni Marcelino apresentou indicação solicitando ao Prefeito Vilson Soares juntamente com a Secretaria de Infraestrutra a o asfaltamento das ruas da Vila PRONAF e da Vila Braquiária, no povoado Bom Lugar.

"A pavimentação asfáltica de ruas do povoado Bom Lugar, considerado um dos maiores deste município, é uma antiga reivindicação da comunidade. Ressalte- se que obras de infraestrutura urbana, além de proporcionar melhor qualidade de vida à população, possibilita a elevação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), e melhora o aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis no referido povoado." - justificou o vereador Roni Marcelino.
  • 07/04/2021