Vereador João Luis solicita a reforma da escola Elza Maria

O vereador ainda solicitou que seja construído um pátio na escola.

Em sessão realizada pela Câmara de João Lisboa, o vereador João Luís Nogueira, solicitou ao Prefeito Vilson Soares que juntamente com a Secretaria de Educação, realize a reforma completa da Escola Elza Maria, bairro Invasão, bem como a construção de um pátio na referida escola.

"O pedido é de fundamental importância, uma vez que o prédio em que funciona a Escola Elza Maria vem oferecendo condições precárias de trabalho. Desse modo, visando proporcionar o bem-estar de servidores e alunos, assim como melhorias no processo ensino/aprendizagem, solicito o empenho por parte do Executivo, no sentido de realizar a reforma da referida escola, incluindo a construção de um pátio escolar, a fim de que os alunos disponham de um local de convivência, descontração e que este possa ser utilizado para realização de eventos." - justificou o vereador João Luís.
  • 14/05/2021