Vereador João Luís solicita a contratação de um fisioterapeuta domiciliar

Medida visa melhorar a assitência em saúde

Em sessão realizada na Câmara de João Lisboa, o vereador João Luís João Luis Nogueira Chaves solicitou ao Prefeito Vilson Soares, juntamente com a Secretaria de Saúde, a contratação de um fisioterapeuta domiciliar.

"Com o advento da pandemia do Covid-19, nota-se a extrema necessidade dos pacientes em recuperação dispor de profissional capacitado e habilitado para tratar, de forma específica, dada a peculiaridade do quadro clínico. Também é oportuno salientar que esse profissional não somente atenderá os casos pós-covid, mas, também, pacientes que sofreram acidentes e tiveram suas mobilidades motoras prejudicadas, uma vez que é enorme a dificuldade de locomoção até os postos de saúde". - justificou o vereador.
  • 13/10/2021