Vereador Francimar solicita a vacinação dos profisssionais das farmácias do município de João Lisboa, contra a covid-19

medida visa proteger os profissionais contra o covid-19.

Em sessão da Câmara Municipal de João Lisboa, realizada no Palácio José Alves de Carvalho, o vereador Francimar Carvalho, apresentou indicação solicitando ao Prefeito Vilson Soares, que juntamente com a Secretaria de Saúde, adote as medidas necessárias para garantir a vacinação dos profissionais e funcionários das farmácias do município de João Lisboa.

"A solicitação se faz necessária, pois as pessoas que trabalham nas farmácias, em razão da natureza do próprio trabalho, estão expostas diretamente ao coronavirus. Consideradas como serviços essenciais, é essencial que os serviços farmacêuticos continuem. Para tanto, é extremamente necessário que se adote medidas preventivas para proteger os funcionários e pacientes e minimizar as possibilidades de contágio do vírus. Desse modo, a vacinação destes profissionais tem como objetivo salvaguardar a saúde destes e garantir a manutenção de uma atividade que é vital para nossa população." justificou o vereador Francimar.
  • 28/04/2021