Vereador Evaldo solicitou a recuperação das ruas da Vila Sálvio Dino no Centro dos Carlos

A reivindicação inclui também a rua do Pati

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo em Ação.  A Câmara de vereadores aprovou mais uma solicitação do vereador Evaldo Seledor. O vereador requereu que a prefeitura municipal e Secretaria de Infraestrutura, realizem o piçarramento e patrolamento de uma parte da Vila Sálvio Dino, até a Rua do Pati, no povoado Centro dos Carlos.

Evaldo informou que as pessoas que residem neste povoado precisam de melhores condições de trafegabilidade, uma vez que boa parte das ruas da referida Vila encontram-se em péssimas condições.

“É de se reconhecer as restrições financeiras do município e, portanto, o que se busca, de início, são condições mínimas de trafegabilidade. Dessa forma, o piçarramento e patrolamento se mostram uma solução eficaz, até por ser menos oneroso ao erário público municipal”.

O vereador reafirma que a recuperação dos pontos críticos das vias é considerada de suma importância para assegurar a mobilidade pública.

“Peço ao Executivo Municipal que “olhe com bons olhos” a situação daqueles moradores”.

• 07/05/2015