Vereador Evaldo Seledor requereu a construção a Construção do Estádio no campo Seledorzão no Centro

Que o prefeito possa buscar parcerias com o governo do estado para a realização desta grande obra esportiva

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. O vereador Evaldo Seledor requereu do Chefe do Poder Executivo Municipal, Jairo Madeira de Coimbra, que busque parceria com o Governo do Estado, através do Projeto Mais Esporte e Lazer, para a construção do Estádio denominado Seledorzão, equipado com alambrado, gramado e poço artesiano, no Povoado Centro dos Carlos.

Evaldo destacou que a prática de esportes ocupa a maior parte do tempo livre dos jovens do Povoado, retirando-os das ruas e do mundo das drogas e trazendo bem-estar físico e social aos mesmos.
“O pedido acima é de grande importância, pois no referido povoado é bastante expressiva a prática de atividades esportivas, principalmente do futebol. O estádio será um espaço para a realização de atividades esportivas, lúdicas e recreativas”, disse ele.

Vale ressaltar que a juventude clama ao longo dos últimos anos para conseguir espaços como estes, tornando-se uma necessidade a ser atendida, devido à grande carência dos mesmos em nossa cidade.
  • 25/11/2015