Vereador Arcanjo usou a Tribuna durante Audiência Publica sobre o combate a dengue

Arcanjo Lima cobrou empenho do Executivo para que aconteça ações na área da saúde

O vereador Arcanjo Lima, informou que a população precisa se conscientizar sobre a proliferação da dengue. "Todos tem que zelar de suas casas. E que as ideias expostas aqui que sejam colocadas em pratica. E que o poder Executivo resolva esta problemática, pois entre os 217 municípios maranhenses, a cidade de João Lisboa esta em 8º no índice de uma possível epidemia. A culpa não é da equipe de endemias, do secretário de saúde, pois eles precisam das possibilidades de trabalho”.

• 24/03/2015