VER. ROSELIA > Solicitou a ampliação de Cemitério no povoado Pé de Galinha!

“Vale lembrar que, com a ampliação do cemitério evitará que os familiares além de enfrentar a dor de perderem seus entes queridos precisem passar pelo constrangimento de não encontrarem vagas para o respectivo sepultamento. Peço providências urgentes na execução desse pedido”, informou a vereadora.

CÂMARA – A vereadora Roselia Menezes, solicitou ao prefeito municipal, Jairo Madeira, a ampliação do Cemitério do povoado Pé de Galinha.

Roselia Menezes informa que, em função do cemitério da sede do município Campo Santo das Gameleiras, encontrar – se superlotado sem nenhuma condição de atender a demanda da cidade, e com a ampliação do cemitério do povoado acima citado servirá para atender os entes queridos das famílias do povoado e da sede do município.
  • 14/03/2017