VER. EVALDO – “CENTRO DOS CARLOS deve ter uma extensão do Ensino Médio do Centro de Ensino Henrique

“CENTRO DOS CARLOS deve ter uma extensão do Ensino Médio do Centro de Ensino Henrique La Rocque”!!

“Além disso, são constantes as reivindicações dos pais e dos próprios alunos, sendo que a Escola Marly Sarney, desta localidade, no período noturno não está em funcionamento, podendo ser facilmente cedida para o funcionamento do Ensino Médio. Ante o exposto, solicito providências na execução deste pedido”, disse o vereador.

JOÃO LISBOA – O vereador Evaldo Seledor, solicitou no ultima quarta-feira(07), ao prefeito Jairo Madeira, juntamente com a Secretaria de Educação, uma extensão do Ensino Médio do Centro de Ensino Henrique de La Rocque no povoado Centro dos Carlos.
  • 14/03/2017