Paulo Henrique solicita construção de reservatório d’água no povoado São Domingos

Vereador diz que poço artesiano já foi perfurado pela Prefeitura de João Lisboa

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), o vereador Paulo Henrique solicitou ao prefeito Vilson Soares que viabilize a construção de um reservatório d’água para atender demanda dos moradores do povoado São Domingos, em João Lisboa. A obra é essencial para melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, a obra de perfuração do poço artesiano para garantir o abastecimento das famílias com água potável de qualidade já foi concluída pelo município, porém falta a construção do reservatório.

“Nós acreditamos que essa caixa d’água será instalada muito em breve para que seja entregue à comunidade que passará a ter água de qualidade no povoado São Domingos”, concluiu.

• 23/05/2024
  • Divulgação