Nesta quarta-feira acontece sessão solene de abertura do Primeiro Período Ordinário

Câmara de João Lisboa

JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Acontecerá na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores a Sessão Solene de Abertura do Primeiro Período Ordinário.
“Convidamos a classe política, população e lideranças comunitárias. Para prestigiarem mais uma sessão solene”, disse o presidente Francimar Carvalho.

A pauta para as sessões esta bastante concorrida ate o momento 5 vereadores encaminharam  35 Indicações e projetos de Lei, que vão ser colocadas em votação. Destaques para as vereadoras Val Mota (09 indicações), Eva Magna ( 12 indicações), Irmã Fabia (04 indicações), e os vereadores Nego da Edna (07 indicações e 01 Projeto de Lei) e Roni Marcelino (03 indicações)
  • 13/02/2017