Lazer – Vereadora Roselia solicitou a revitalização da praça Ferro de Gomar em João Lisboa

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. A vereadora Roselia Menezes, solicitou ao gestor municipal e Secretaria Especifica,a revitalização da Praça Ferro de Gomar, localizada entre a Avenida Imperatriz e Rua 1º de Maio, próxima a torre da Eletrobrás.

A vereadora informou que no município de João Lisboa são poucos os locais destinados ao lazer, a passeios, a descontração, enfim, locais que proporcionam maior qualidade de vida à população, e a praça acima mencionada está toda deteriorada.

“A reivindicação acima mencionada, vem melhorar o aspecto paisagístico e visual da nossa cidade. Peço uma atenção especial no atendimento desta solicitação”.

• 15/09/2017