Justiça Eleitoral diploma eleitos de João Lisboa, nesta quinta-feira

Solenidade ocorrerá no Salão do Júri do Fórum Desembargador Nicolau Dino

(Foto: Juiz Glender Malheiros, presidente Francimar Carvalho, prefeito reeleito Jairo Madeira)
JOÃO LISBOA – Justiça Eleitoral Diplomará o prefeito e vice, além dos vereadores eleitos e suplentes na eleição de outubro, a partir das 17hs desta quinta-feira (15).
O evento acontecerá no Salão do Júri do Fórum Desembargador Nicolau Dino.
A diplomação será presidida pelo Juiz da 58ª Dr. Glender Malheiros, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral.
“Salientamos que não se trata de evento festivo, mais simples cerimônia de oficialização da aprovação popular em ambiente de espaço limitado, pelo que se estende o convite à participação dos diplomados, familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Publico, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local”, enfatizou o Juiz.

• 19/12/2016