JOÃO LISBOA - VER. RONI >> Solicitou a reativação do Posto Policial e uma viatura para o povoado Bom

"Evidentemente o governo, tanto municipal como estadual não pode se limitar a isso, todavia com essa conquista daremos um grande salto para a diminuição da violência e criminalidade no citado povoado. Peço providências urgentes na execução desse pedido"., afirmou o vereador Roni.

CÂMARA - Na manhã desta segunda-feira (13), o vereador Roni Marcelino, solicitou ao prefeito  Jairo Madeira, em parceria com o Secretario de Segurança do Estado do Maranhão, o senhor Jefferson Miler Portela e Silva e o Deputado Estadual Marco Aurélio, solicitando a reativação do Posto Policial e uma viatura para o povoado Bom Lugar, neste município.
  • 14/03/2017