JOÃO LISBOA - VER. BRANCO DA LISBOA>> Requereu a construção de uma escola de educação infantil no po

"Devido o povoado não dispor de um local para comportar os alunos de forma a proporcionar melhor estrutura, recursos e meios necessários para o desenvolvimento moral e intelectual dos discentes. Sem falar que é uma cobrança constante dos moradores daquela comunidade do povoado acima mencionado. Vale ressaltar que no povoado supracitado a escola funciona em uma casa alugada, e com a construção da escola o município sairá do aluguel e economizará erário público", enfatizou o vereador.

CÂMARA - O vereador Branco da Lisboa solicitou ao prefeito Jairo Madeira, juntamente com a Secretaria de Educação, a construção de uma escola de educação infantil, com 03 (três) salas de aulas, no povoado Cipó Cortado (Sindicato).
  • 14/03/2017