João Filho reivindicou mobília para o CAPS

O órgão esta faltando cadeira, mesas e outros itens importante para o pleno funcionamento

João Filho reivindicou mobília para o CAPS

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante. Câmara de vereadores aprovou mais uma solicitação do vereador João Filho. A solicitação requer que a prefeitura e Secretaria de Saúde, contemplem o CAPS com toda mobília: cadeiras, mesas e outros itens necessários para o seu pleno funcionamento.

João Filho ressaltou que o Governo Federal, destina verbas para a aquisição destes bens acima solicitados. Peço providencia urgente na execução desse pedido. “Devido à falta de móveis que vem prejudicando o trabalho dos funcionários e um bom atendimento aos pacientes daquele órgão”.

• 07/05/2015