Evaldo solicitou o asfaltamento da estrada vicinal Pé de Galinha ao Centro dos Carlos

Vereador Evaldo solicitando o asfaltamento da estrada vicinal Pé de Galinha ao Centro dos Carlos

JOÃO LISBOA – Legislativo Atuante. Na ultima segunda-feira (10) a Câmara de vereadores aprovou mais uma Indicação do vereador Evaldo Seledor. O vereador solicita ainda que o prefeito Jairo Madeira, busque parceria com o Governo do Estado, a fim de realizar o asfaltamento da estrada que liga o povoado Pé de Galinha ao povoado Centro dos Carlos.

Evaldo enfatizou que à estrada ora citada possui um fluxo muito grande de veículos e pedestres. Todavia, no verão, há bastante poeira, o que tem incomodado as pessoas e principalmente os alunos que transitam, diariamente, para as escolas; no inverno, a situação é pior ainda, pois com as fortes chuvas, criam-se lamaçais por toda a estrada, trazendo incômodo aos usuários.

“Esta parceria trará grandes benefícios aos moradores dos povoados Pé de Galinha e Centro dos Carlos, inclusive às pessoas que utilizam da estrada para o escoamento da produção agrícola, transporte de passageiros e de mercadorias, garantindo melhor desenvolvimento econômico e dinamizando o setor produtivo da zona rural de João Lisboa”.

Estrada Vicinal Pé de Galinha ao Centro dos Carlos

O trecho compreende, em média, 6.000 metros, ligando dois grandes povoados do município de João Lisboa.

• 22/04/2015