ESPORTE – Prefeitura deverá construir uma quadra de areia no Povoado Arapari

A obra esportiva é uma solicitação da vereadora Eva Magna

CÂMARA JOÃO LISBOA – Legislativo atuante participativo. A vereadora Eva Magna solicitou da prefeitura municipal e secretaria de esporte, a construção de uma quadra de areia no povoado Arapari.

Eva Magna informou que a construção deste novo espaço esportivo é de fundamental importância no referido povoado, uma vez que trará muitos benefícios não só aos discentes, mas a toda população esportiva do povoado; contribuirá para a redução do risco social e proporcionará condições propícias para práticas esportivas e ainda a realização de competições locais e intermunicipais.

Em atendimento a um anseio da comunidade estudantil que ressente-se de equipamentos públicos para prática de futebol de areia, solicitamos que seja construída uma quadra de futebol de areia, com objetivo”.

• 15/09/2017