EDUCAÇÃO JOÃOLISBOENSE – Prefeitura deverá reformar a escola São Pedro no povoado Cacau

Essa foi mais uma solicitação da vereadora Val Mota

CÂMARA DE JOÃO LISBOA -  Legislativo atuante e participativo. A vereadora Val Mota solicitou a gestão municipal e secretaria de educação, a reforma emergencial da Escola São Pedro, localizada no povoado Alto das Palmeiras (antigo Cacau).

Val Mota destaca que nas condições que a referida escola se encontra, não será possível os discentes se acomodarem adequadamente para terem um bom aprendizado, sem falar que, com a reforma emergencial da mesma, dará melhores condições de trabalho ao quadro de servidores da escola e os alunos terão um melhor aprendizado.

“Vale ressaltar que, a maioria das escolas do município já foram contempladas com reformas, e até o momento a referida escola não foi agraciada com esse beneficio. Peço providência urgente na execução desse serviço”.

• 15/09/2017