Câmara realizará Audiência Publica para mobilizar secretarias e sociedade no combate a dengue

Nesta segunda acontecerá Audiência sobre o combate a dengue

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo em ação. Acontecerá no dia 23 de março uma Audiência Publica para tratar sobre o problema da dengue no município. O evento terá inicio as 09hs, na Câmara Municipal.
Devem fazer parte da Audiência à sociedade civil, representantes religiosos, comerciantes, donos de bares, funcionários da Regional de Saúde do Estado do setor específico, agentes de saúde e endemias, profissionais da educação e saúde, Ministério Público, Poder Executivo e Secretarias Municipais.
A solicitação aprovada é do vereador Nego da Edna.
“A dengue é um dos mais graves problemas de saúde pública da atualidade enfrentado por diversos países. E é de fundamental importância conscientizar as pessoas de que combater o mosquito da dengue, além de responsabilidade dos órgãos governamentais que deveriam encarregar-se do saneamento básico, abastecimento de água e de campanhas educativas permanentes, requer empenho de toda a sociedade”.

O vereador informa ainda que João Lisboa está entre os municípios da região com o maior índice de casos registrados da doença.

• 20/03/2015