Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

Evento ocorreu nesta quarta-feira (22) no gabinete do presidente Roni Marcelino

Em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no 12 de maio, a Câmara Municipal de João Lisboa promoveu nesta quarta-feira (22), no gabinete da presidência, café da manhã para vereadores, servidoras, colaboradoras. Prestigiaram o evento o vereador-presidente Roni Marcelino, Paulo Henrique e a vereadora Meuryane Bezerra.

“Esse é um mês especial, o mês das mães, o prédio legislativo passa por reforma e estavámos com muita poeira e, agora, estamos na fase de pintura. E pudemos realizar hoje esse café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães”, destacou o vereador-presidente Roni Marcelino que agradeceu a presença de todas as mães, dos servidores e vereadores,

Segundo ele, o gesto é de gratidão por todos os servidores que ajudam a conduzir da melhor possível nosso trabalho legislativo na Câmara Municipal de João Lisboa. “Nós sempre fazemos eventos comemorativos alusivo aos dias das mulheres e das mães, pois entendemos que a mãe é um ser muito importante e deveria ser eternizada, como falou a vereadora Meuryane”, concluiu.

• 22/05/2024
  • Divulgação