Câmara de João Lisboa retornou aos trabalhos após o período de recesso

Prefeito Jairo e secretariado municipal prestigiaram a sessão solene

JOÃO LISBOA – A Câmara Municipal reiniciou na segunda-feira (10) as atividades legislativas. Após o recesso parlamentar, os vereadores retornam os trabalhos com a realização de mais uma sessão solene, com o presidente Francimar Carvalho, o vice Roni Marcelino, os vereadores Evaldo Seledor, João Filho, Arcanjo Lima, Val da Saúde, Junior Holanda, João Filho, Nego da Edna e as vereadoras Val Mota e Maria do Sindicato. a presença do prefeito Jairo Madeira, os secretários Vilson Soares (Finanças), Evilazio Seledor (Administração), Gilmar (Articulação Politica), Polyano Bispo (Esportes).
“Que Deus possa estar nossa abençoando, enriquecendo cada um de nós com sabedoria. E que estejamos fortalecidos para realizarmos o nosso trabalho com boas ações para a nossa comunidade”, disse o presidente Francimar no encerramento da sessão.
O vereador Evaldo Seledor destacou as grandes conquistas que a população Centro dos Carlos vem tendo através de sua atuação e o grande empenho que o prefeito vem realizando. “Em breve teremos mais uma escola. A ser inaugurada na gestão do prefeito Jairo. Além da construção de uma quadra esportiva que esta em fase de conclusão. A nossa população esta agradecida pelas ações realizadas”.
A vereadora Maria do Sindicato, enfatizou os trabalhos desenvolvidos pelo prefeito. “Sempre estarei lutando pela população serrana. Pois represento o homem e a mulher do campo. Os novos povoados estão sendo bem cuidados pelo prefeito. Com diversas ações, principalmente melhorias nas estradas vicinais”.
Para o vereador Nego da Edna destacou a importância da realização da obra de reforma do estádio Cafeteirão. “E que os vereadores possam ter suas demandas atendidas. Pois são reivindicações da população. Em 2014 realizei uma solicitação para a reforma do estádio, e os demais vereadores aprovaram. E na ultima sexta-feira (07), o secretário de estado assinou a ordem de serviço, sendo uma grande conquista do atual prefeito e secretário de esportes em especial do ex-prefeito Sálvio Dino a Câmara de vereadores. Por unirmos forças para a concretização deste sonho”.

Missionário Jorge destacou a importância dos representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário. “Que Deus abençoe a vida de cada legislador, prefeito e seu secretariado. E a todos os joãolisboenses”.

Já o vereador Roni Marcelino, iniciou seu pronunciamento pedindo a Deus, sabedoria, que abençoe as decisões dos vereadores neste segundo semestre. “Que os secretários presentes, tenham paciência conosco. Pois as demandas da população, e temos que repassa-las para que sejam solucionadas. Que Deus possa estar, nos abençoando e ao prefeito também. Nós vereadores estaremos aqui empenhados para que o nosso município continue realizando obras. E com certeza acontecerá mais obras com as emendas do deputado Hélio Santos”.

“Os grandes avanços que estão ocorrendo em João Lisboa. Talvez não estaria acontecendo se não tivesse o apoio da Câmara. Temos um estado de harmonia com o Legislativo. E quantas vezes estivemos aqui prestando contas, tirando duvidas, debatendo questões. Esta casa tem se pautado desde o inicio da atual gestão. Como um poder autônomo. Sendo uma das mais produtivas legislaturas de João Lisboa”, palavras do secretário Vilson Soares.

O secretário Evilazio é muito comum a gente ouvir a comunidade afirmando que os vereadores quase todos serão reeleitos. “Quando o município tem uma Câmara e um prefeito atuante. Os vereadores estarão aprovando suas indicações e requerimentos e o prefeito estará executando-as. E felizmente é o que esta acontecendo. Parabenizo o prefeito pelo excelente trabalho que vem realizando no município em parceria com os vereadores”.

Já o prefeito Jairo Madeira ressaltou que a sociedade joãolisboense, é sabedora do brilhante trabalho do legislativo e das ações positivas do executivo. “E durante a nossa gestão esta Casa tem sido palco de grandes debates, audiências publicas. Visando trazer a população para pontuar suas reivindicações, e assim melhorarmos nossa cidade. Agradecemos aos vereadores por estarem sensíveis aos projetos enviados pelo executivo, que tratam sempre de ações que vão de encontro às necessidades da nossa população. Esta harmonia do Legislativo e Executivo é muito importante para que obras aconteçam. O nosso povo esta ganhando com isso”.

• 06/11/2015
  • regivaldo