Após indicação do Vereador Roni Marcelino e Vereador Francimar, poço será perfurado no Bom Lugar

A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira(14)

O Prefeito Jairo Madeira, nesta terça-feira (14), acompanhado do Presidente da Câmara Roni Marcelino, Vereador Francimar e demais Secretários Municipais, Vilson Soares(Governo), Davison Sormanni(Educação) e João Paulo Avim assinou ordem de serviço para perfuração de mais um poço artesiano no Povoado Bom Lugar.

O projeto no valor de R$ 500.919,00 é uma parceria da prefeitura com o governo Federal através da Funasa. O recurso contempla um poço, um reservatório de 100 mil litros d'água e rede de distribuição com encanamentos.

Nesta primeira etapa a prefeitura já recebeu R$ 100.000, 00 (cem mil reais) para o início da obra.

Nas palavras do prefeito Jairo Madeira, que se reportou à redação do blog, "esse é o segundo sistema de abastecimento de água (perfuração de poço artesiano) que o povoado ganha em nossa gestão", finalizou Jairo Madeira.

Roni Marcelino agradeceu pelo início da obra no povoado e ressaltou a importância ara os moradores.

"Esse poço vem solucionar o problema da falta de água em algumas localidade do nosso povoado, ele chega em boa hora e só temos a agradecer" - disse.

• 16/04/2020