Vereadores solicitam Van para o transporte de pacientes para sessões de hemodiálise

a medida visa garantir qualidade no atendimento de pacientes que necessitem se deslocar

Em sessão realizada no Palácio José Alves de Carvalho, os vereadores Roni Marcelino, Baé da Norte Sul e Marcones Oliveira, solicitaram ao Deputado Federal Hildo Rocha, Emenda Parlamentar para aquisição de uma Van para o transporte de pacientes para sessões de Hemodiálise.

“A solicitação se faz necessária, pois visa amparar e prestar assistências aos pacientes necessitados que precisam se deslocar até a cidade de Imperatriz para a realização de sessões de Hemodiálise. Vale ressaltar que a saúde é um Direito fundamental de todos que cumpre ao Estado nas esferas Federal, Estadual e Municipal garantir um acesso digno aos meios de prevenção e profilaxia de doenças para a população. A disponibilização de transporte para os pacientes será de grande importância para que tenham condições dignas de acesso aos meios de tratamentos.” – Justificaram os vereadores.

• 10/05/2022