Vereadores participam de debate sobre segurança nas escolas

Segurança

Em reunião realizada no auditório da Secretaria de Educação, a Câmara de João Lisboa representada pelo Presidente Vereador Roni Marcelino, Vereador Prof. Francimar e Vereador Prof. Taylon, estiveram reunidos com o Prefeito Vilson Soares, Sintejool, Polícia Militar representantado pelo Ten. Cláudio, Polícia Civil representado pelo delegado Dr. James, Conselho Tutelar o Poder Judiciário representado pelo Dr. Glender Malheiros e a Assistência Social, para tratar da segurança nas escolas, devido a onda dos últimos acontecimentos a nível nacional. O Vereador Roni Marcelino colocou a Câmara de João Lisboa a disposição para a aprovação de projetos que facilitem a implantação das medidas de segurança.
  • 15/04/2023
  • Marcelo