Vereadores aprovam reajuste salarial para professores de João Lisboa

O reajuste foi de acordo com o sindicato de professores

Em sessão realizada pela Câmara de João Lisboa nesta terça-feira(22 ) foi apresentado o Projeto de Lei do executivo municipal, onde o prefeito Vilson Soares, após reunião com a classe de professores, apresentou a proposta de aumento salarial e 23,42% além do reajuste de outras gratificações.

“Agradeço aos vereadores pela votação e aprovação da proposta, esse aumento foi uma grande conquista, tendo em vista que primamos pelo diálogo. O reajusto para os professores foi justo, tendo em vista que muitas cidades não chegaram a esse percentual. A aprovação deste Projeto de Lei, não vai beneficiar somente os professores, como também os demais funcionários da educação que recebem vale alimentação(benefício que recebeu reajuste), um privilégio que temos em nossa cidade, enquanto muitas outras não tem” – afirmou a Presidente do Sindicato de Professores de João Lisboa, Professora Luzia Sousa.

“A Câmara de João Lisboa sempre estará disponível para ouvir os anseios de todas as classes de trabalhadores que lutam pelo seus direitos em nossa cidade. Hoje aprovamos o reajuste dos professores uma grande conquista de todos. Parabéns ao Prefeito Vilson Soares pela sensibilidade em entender que nossos guerreiros mereciam o reajuste” – disse o Presidente da Câmara de João Lisboa, Roni Marcelino.
  • 04/04/2022