Vereadora Meuryane solicita pavimentação asfáltica para ruas dos povoados Lagoa da Cigana, Alvorada III e Araparí

a medida visa garantir a melhoria das ruas

Em sessão realizada na Câmara de João Lisboa, a vereadora Meuryane Bezerra apresentou indicação ao Prefeito Vilson Soares, juntamente a Secretaria de Infraestutura, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Brejão e Rua Principal, no povoado Lagoa da Cigana; Rua Principal do povoado Alvorada III e Rua Principal do povoado Arapari, neste município.

"O pedido se faz necessário, pois as ruas dos povoados supracitados encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade, necessitando urgentemente de pavimentação asfáltica. Ressalta-se que os inúmeros buracos nestas vias têm dificultado o acesso de pedestres e veículos. Por oportuno, cumpre ressaltar a importância da complementaridade das obras de asfaltamento, com a colocação de sarjetas e meio-fios, a fim melhorar o escoamento das águas e, consequentemente, garantir maior durabilidade do asfalto." - justificou a veredora Meuryane.

• 09/06/2021