Vereadora Meuryane solicita a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Lagoa da Cigana

A medida visa garantir a qualidade do esporte no povoado.

Em sessão da Câmara de João Lisboa, a vereadora Meuryane, solicitou ao Prefeito Vilson Soares, que juntamente com a Secretaria de Esportes, realize a construção de uma quadra poliesportiva, no povoado Lagoa da Cigana, neste município, em observância aos padrões exigidos pelo Ministério do Esporte.

"A construção deste novo espaço esportivo trará muitos benefícios à população daquele povoado, uma vez que contribuirá para a redução do risco social por meio das práticas esportivas, assim como permitirá a realização de competições interescolares e entre os povoados deste município." - Justificou a vereadora Meuryane.
  • 14/06/2021
  • Marcelo Rodrigues