Vereadora Carla Rocha solicita a a recuperação das ruas principais do Assentamento Cipó Cortado 2

a medida visa garantir a melhoria das ruas

Em sessão realizada pela Câmara de João Lisboa, a vereadora Carla Rocha solicitou ao Prefeito Vilson Soares, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura a recuperação das ruas principais do Assentamento Cipó Cortado 2, até os Lotes, bem como o empiçarramento e rebaixamento das 2 (duas) ladeiras do Cintura Fina.

"A recuperação das principais vias do Assentamento Cipó Cortado 2, bem como o empiçarramento e rebaixamento das ladeiras do Cintura Fina garantirão melhores condições de trafegabilidade e segurança aos condutores de veículos. A recuperação das vias dos povoados de João Lisboa é considerada de suma importância para assegurar o escoamento da produção agrícola, o transporte de passageiros e de mercadorias, garantindo o desenvolvimento econômico e a dinamização do setor produtivo da zona rural de João Lisboa. " Justificou a vereadora Carla Rocha.
  • 14/06/2021