Vereador Roni Marcelino solicita o cercamento do cemitério do assentamento Lagoa da Cigana

Na solicitação o vereador também solicitou a melhoria da via de acesso ao cemitério

Em Sessão realizada na Câmara de João Lisboa, o vereador Roni Marcelino, solicitou ao Prefeito Vilson Soares, que juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, faça o cercamento do cemitério do Assentamento Lagoa da Cigana, bem como a reabertura da Rua que dá acesso ao referido local, neste município.

“A solicitação se faz necessária, pois o cemitério do referido povoado encontra-se sem muros ou cercas, o que vem causando transtornos aos moradores que necessitam realizar o enterro de seus entes queridos no local. Além disso, a via que dá acesso ao cemitério, encontra-se em péssimas condições, estando encoberta por matagal, necessitando que seja realizado um serviço de reabertura da Rua, para facilitar o acesso dos moradores.” – justificou o vereador Roni Marcelino.
  • 25/06/2021