Vereador Roni Marcelino solicita ambulância para o povoado Bom Lugar

O veículo também irá atender o povoado Centro dos Carlos

Em sessão realizada na Câmara de João Lisboa, o Vereador Roni Marcelino, solicitou ao Prefeito Vilson Soares a destinação da ambulância rural, doada pelo Governador do Estado, ao povoado Bom Lugar.

"A solicitação se faz necessária, pois visa amparar e prestar socorro às ocorrências de cunho emergencial. Vale ressaltar que a ambulância é um equipamento fundamental para o atendimento pré-hospitalar, pois possui todo o aparato para a prestação de primeiros socorros, permitindo que os socorristas tenham condições de um atendimento de qualidade para salvar vidas. Além disso, trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores dos povoadosBom Lugar e Centro dos Carlos, que sofrem com as dificuldades no transporte de pacientes até o HospitalMunicipal, na sede do município." - Disse o Vereador Roni Marcelino.
  • 08/03/2022