Vereador Francimar solicita a ampliação da Escola Gonçalves Dias, no povoado Brejinho.

a medida visa melhorar a estrutura do prédio.

Em sessão realizada na Câmara de João Lisboa, o Vereador Francimar Carvalho, solicitou ao Prefeito Vilson Soares, juntamente com a Secretaria de Educação a ampliação da Escola Gonçalves Dias, no povoado Brejinho.

"O pedido é de fundamental importância, uma vez que o prédio em que funciona a Escola Gonçalves Dias está em condições precárias, situação que tem incomodado tanto os profissionais da educação que ali trabalham quantoaos alunos. Desse modo, visando proporcionar o bem-estarde servidores e alunos, assim como uma melhoria no processo ensino/aprendizagem, solicito o empenho por parte do Executivo, no sentido de realizar a reforma da referida escola." - disse o Vereador Francimar Carvalho.
  • 09/03/2022