CÂMARA DE JOÃO LISBOA APROVA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE 2023

Aprovada por unanimidade.

Em sessão ordinária nesta terça-feira (13), a Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade a Lei Orçamentária Anual (LOA). A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

De autoria do Executivo Municipal, a LOA estima a receita e fixa a despesa do Orçamento Anual do Município de João Lisboa para o exercício financeiro de 2023. A proposta tramitou pelas comissões da Casa de Leis e obteve pareceres favoráveis a sua aprovação.

"A aprovação da LOA - Leis Orçamentárias para o ano de 2023, é de suma importância para o funcionamento da máquina pública do Executivo Municipal, nós vereadores fizemos o nosso papel em analisar a proposta e posteriormente aprovamos, seguiremos firmes trabalhando em prol do povo joão-lisboense." - disse o Presidente da Câmara, vereador Roni Marcelino.ta e posteriormente aprovamos, seguiremos firmes trabalhando em prol do povo joão-lisboense." - disse o Presidente da Câmara, vereador Roni Marcelino.
  • 13/12/2022
  • Marcelo Rodrigues