Vereadores solicitam melhorias em ponte sobre o Rio Pindaré e ruas do povoado Cipó Cortado

Em vistoria aos povoados que fazem parte dos limites de João Lisboa, os vereadores Roni Marcelino e Marcones, visitaram diversas comunidades ouvindo os anseios da população. 
 
Uma delas os vereadores solicitam ao Prefeito que seja feita parceria com a Prefeita Joice de Amarante, e faça a recuperação da ponte sobre o Rio Pindaré, divisa entre os dois municípios. 
 
A outra solicitação que será encaminhada ao Prefeito, é que a Sinfra Municipal, realize a recuperação das ruas do povoado Cipó Cortado e da vicinal que liga o povoado a Lagoa da Cigana, na zona rural. 
 
"Constatamos que o Prefeito Jairo trabalhou muito nos últimos dias nessas vicinais que cortam nossos povoados, e realizou outras reformas, mas contamos com sua sensibilidade para aprovar essa nossa solicitação" - ressaltou o Vereador Roni Marcelino, Presidente da Câmara.
 
 
Vale ressaltar que o Legislativo encontra-se em recesso parlamentar, mesmo assim todos os vereadores continuam os trabalhos, quando não estão em seu gabinete, estão realizando vistorias pela cidade. 
 
"O trabalho do legislativo tem sido vistoriar e solicitar melhorias para o Prefeito todos os dias, contamos com sua ajuda para atender os anseios de nosso povo. Aqui para nós parlamentares o recesso é somente da tribuna, aqui o trabalho não para" - declarou o vereador Marcones. 

Fonte: Assessoria de imprensa



Área Administrativa