Vereadores buscam solução para falta de água em João Lisboa

Na manhã desta quarta-feira(05) os vereadores da Câmara Municipal de João Lisboa reuniram-se com o representante da Caema em João Lisboa, o Sr. Silvino e buscaram explicações da empresa, sobre a falta de água que a dias assola vários bairros de João Lisboa.
 
Segundo os vereadores a reunião se fez necessária pois as reclamações estão sendo constantes e a empresa não se pronuncia de forma oficial sobre o ocorrido, deixando as autoridades e população geral sem nenhuma resposta. 
 
"O poço localizado na área do estadio municipal teve suas tubulações invadidas por detritos da rocha ao qual o poço foi cavado, os técnicos e geólogos da Caema tem buscado a melhor solução para restabelecer o abastecimento de forma regular, tendo em vista que o fornecimento encontra-se muito prejudicado, por os outros poços não conseguirem jogar água nos bairros afetados" - disse. 
 

 

Para a vereadora Val Mota, se o problema não for resolvido com urgência, os vereadores acionaram a empresa de distribuição judicialmente."Não iremos ficar de braços cruzados enquanto a população de João Lisboa sofre com a falta de água, caso o problema não seja resolvido nos próximos das, acionaremos a Caema judicialmente" - Disse a vereadora Val Mota. 

Fonte: Assessoria de imprensa



Área Administrativa