Câmara se reúne com açougueiros e marchantes em João Lisboa

Os vereadores de João Lisboa receberam em reunião na sala da presidência, os marchantes e açougueiros de João Lisboa. 
 
Na oportunidade, os vereadores ouviram as reclamações e sugestões dos profissionais que buscam melhorias nas condições de trabalho. 
 
Segundo o açougueiro Jackson Rocha, a classe busca melhorias para continuar com a distribuição do produto na cidade 
 
"Estamos buscando alinhar com os vereadores várias reivindicações da classe. Algumas ações da empresa que detêm a concessão do matadouro municipal tem inviabilizado o comércio de carne local, esperamos que essa reunião possa gerar bons frutos para nós profissionais que dependemos desse comércio" - disse. 
 
O Presidente da Câmara Municipal, o vereador Roni Marcelino, a Câmara fará o possível para atender as reivindicações dos profissionais, e que convocará os responsáveis pela empresa que detêm a concessão do matadouro municipal. 
 
"Agora iremos analisar tudo o que foi debatido aqui na reunião, anotamos todos os pontos que os açougueiros e marchantes repassaram para nós. Convidaremos os responsáveis pelo matadouro, e assim também ouviremos o lado deles, para posteriormente buscarmos uma solução em conjunto, onde não prejudique nenhum dos lados" - disse o Vereador Roni Marcelino, Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de imprensa



Área Administrativa